terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"A turma dos corajosos"

Vão ser definidos protocolos com os profissionais do INEM e os Bombeiros.
Deviam antes de mais,ver o estado em que se encontra a saúde em Portugal.
Quanto aos Bombeiros quero deixar aqui o meu apreço e gratidão,por aquelas mulheres e homens voluntários,que depois do seu trabalho ainda arranjam tempo para causas tão nobres ,como:
Socorrer um doente ou apagar um incêndio.
Muitos os criticam.Em vez da critica deviamos todos nós tiraum pouco do nosso tempo ,e dedicá--lo a qualquer voluntariado.
Há tanto onde ajudar.Creches,lares ,Infantários.obras de rua,etc,etc.
Todos nós deviamos ajudar a criar un Mundo melhor.
Esmeralda Albuquerque

1 comentário:

Conceição Macedo disse...

Procuração na Hora Disponível na Internet
Os portugueses titulares de Cartão de Cidadão podem agora pedir gratuitamente uma Procuração na Hora via electrónica, conferindo poderes a um mandatário judicial ou procurador civil a partir de qualquer lugar.

Com esta procuração, que tem o mesmo valor legal do documento tradicional em papel, os cidadãos com processos em Tribunal, seja na perspectiva de autor, réu, família, menores, cível ou penal, deixam de estar obrigados a fazer uma procuração forense.

Esta medida vem simplificar os actos que não precisam de escritura pública, como a compra ou venda de imóveis, uma vez que depois de requeridos via Internet, os poderes representativos são enviados ao utilizador em disquete, CD-ROM, e-mail ou disponibilizados no site Procuração na Hora.