quinta-feira, 19 de junho de 2008

"Processo do RVCC"

No próximo dia 7 de Julho terminam as sessões normais do nosso processo do RVCC, na qual eu não poderei estar presente por motivo de férias.
Desde o seu início foram muitas as horas que perdi de volta do meu portfólio, e confesso que a uma determinada altura devido à falta de tempo, estive para desistir, valeu para que tal não acontecesse, um conselho de "motivação" do Dr. Pedro Sá.
Actualmente não sei quantos créditos já obtive, porém, de uma coisa tenho a certeza, o início está cada vez mais longe e o objectivo já esteve mais distante, no entanto não sei qual a distância que ainda me falta percorrer.
Não obstante de terminarem as sessões, o meu processo ainda não terminou, e mesmo que nunca o consiga concluir, já me dou por vencedor ter chegado até aqui, isto porque com as pesquisas e leituras que tive de efectuar, aprendi muito, pelo que não me sentiria de forma alguma de todo frustado.
Também queria deixar aqui uma palavra de incentivo aos colegas da "Turma da Noite" de Mortágua, para que consigam concluir este processo, até porque os Técnicos da Adices, ficariam satisfeitos se todos nós concluíssemos com êxito este processo.
Para concluir, queria agradecer aos Técnicos da Adices, sem excepção, pela sua dedicação e competência, bem como pelas sugestões que me foram sugerindo ao longo destes meses, a fim de juntar os ingredientes para obter os tão apetecidos créditos.
Mais uma vez, muito obrigado a todos.
Carlos Fonseca

Sem comentários: